domingo, outubro 02, 2011

Post do joga clube

Como o negócio ai na minha parte tava atrasadão resolvi eu atualizar com meu próprio post esta lá no jogaclube.blogspot.com a matéria sobre um android brasileiro

Se tivesse um android brasileiro...
É fato e todo mundo sabe (ou quase todo mundo) que a Google lança seus aparelhos com android com o nome de sobremesas como GINGBREAD FROYO ou HONEYCOMB e aí eu pensei e se o OS verde tivesse uma versão brazuka como seria?
De sua opinião nos comentários


Android Requeijão e goiabada

A versão meio amineirada do android veio cheio de surpresas como um grande e extenso app grátis com varias receitas de iguarias mineiras além disso a Google faz joguinho mas a versão 3.3 do sistema poderá também ter uma atualização "android pão de queijo'


Android acarajé

Oxente meu rei a versão da minha Bahia do Android veio recheada de camarão dendê e uns 300 cds de axé (toma Itunes) a Google gostou do sucesso do Android acarajé é tão grande que até jogos típicos vem no sistema como Angry Birds Carnaval e The sims no Pelo


Android chimarrão

Bah tchê a versão gaúcha do OS veio com um jeitinho do frio dos pampas gaúchos.Muito bom se não fosse o processo que a Microsoft colocou alegando que a Google copiou os temas do sistema Windows... Vai entender


Android geladinho ou sacolé

Colorido,barato,popular é parece mesmo que o Android tem tudo a ver com a iguaria carioca em duas versões foram lançados o sacolé e a versão americana.
Como temas imagens da cidade do rio de janeiro e já instalados app's Angry Birds rio , BOPE e Sai daí que lá vem o bueiro sem falar nos conteúdos de samba de Zeca pagodinho incluídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário