quinta-feira, julho 28, 2011

Ninja Warriors

Ninja Warriors é um jogo emocionante do enigma que ocorre no Japão medieval, onde você conduz um grupo de ninjas com habilidades diferentes. Há um banner no final de cada nível. Seu objetivo – capturar a bandeira. Liderar o esquadrão ninja e use todas as suas diferentes habilidades para passar os níveis. Gaste seu partido. Seu ninja é capaz de pular, nadar, caminhar através do fogo para ser invisível para seus inimigos. acção jogo Ninja guerreiros móveis ocorre no Japão medieval, que foi dominado por ninja respeitado e guerreiros samurais. O grande líder de homens, Shogun, criou uma unidade, que consiste no melhor ninja do Japão. Mandou-os para a tarefa, para que eles provaram sua lealdade e superioridade comprovada ao longo de todos os outros guerreiros do Japão. Agora você é o comandante do destacamento. Você tem uma tarefa difícil … um teste onde você tem que provar que você possui habilidades ninja. Seu próprio ninja muitas habilidades, tais como rápido correr, nadar, caminhar através do fogo, invisível para seus inimigos e assim por diante … Use sua lógica e soluções criativas para dirigir o seu elenco para a bandeira no final de cada nível.

Winamp

Agora você pode ter um dos melhores players de música no seu 
celular.

RETRO GAMES 3

São 15 minijogos em 1, vários clássicos para você relembrar no seu celular.

quarta-feira, julho 27, 2011

Captain America Sentinel of Liberty


Jogue como Capitão América Super Soldier neste jogo de acção épica. Com a fúria da Segunda Guerra Mundial, o Caveira Vermelha é a cabeça da Hydra na criação de super armas que podem mudar a maré da guerra. E para piorar a situação, Falsworth, Dum Dum Dugan e Bucky foram capturados. Mova-se atrás das linhas inimigas, trazê-los de forma segura e pôr fim a essa trama louca. Use seu escudo indestrutível para lutar e defender o seu caminho através do que se parece com uma missão suicida. 


By mobers.org

quarta-feira, julho 20, 2011

Dum Maaro Dum

O jogo oficial da “Maaro Dum Dum” filme convida você a uma viagem inesquecível para Goa. Explorar as praias turísticas são, comunicar com pessoas diferentes para alcançar seu objetivo – para lutar contra os inimigos. Prepare-se! Goa – um paraíso na terra. Mas, mesmo no paraíso, há sempre um par de serpentes venenosas. É incrível como um encontro casual no aeroporto internacional de Goa pode mudar o destino para sempre … Meu amigo Lorrie foi estudar nos Estados Unidos. Ele decide ir atrás dela, mas para isso ele precisa de 15 mil dólares. Mas eles não tinham. Sua espirais vida fora de controle. Seu amigo Ricky se oferece para ajudá-lo. Por um pequeno preço. Para sua alma

Football Manager On-line para celular

Neste jogo você vai encontrar tudo para se sentir como um gestor de clube de futebol de verdade! Criar o comando e sua saída da divisão inferior para o topo da pirâmide do futebol e competir com milhares de outros jogadores. Mergulhe no mundo vibrante e colorido do futebol! Não será furado! Para conseguir isso, você vai construir os jogadores do clube e treinar para escolher o posicionamento mais adequado e táticas contra cada adversário, construir e gerenciar uma equipe de base do clube para desenvolver a escola de jovens e treinar jovens para comprar e vender jogadores sobre a transferência, para participar em vários torneios e campeonatos e muito, muito mais

golf Everybody’s Golf Mobile

O jogo, que antes estava disponível apenas em consoles, agora e no seu celular! Divertido jogo de Golf para todas as idades. O jogo tem 3 modos: Practice e Experiência os diferentes tipos de clubes em formação antes do grande jogo com nove competidores em um torneio!

3D Guns

Descriçao: Equipe seu carro com metralhadoras, lançador de foguetes e algumas outras armas para detonar os seus inimigos. Sucesso no PS1
128×128,240x320

terça-feira, julho 19, 2011

ARMOR ELITE 3D 176X220

MASTERMAN 3D 176X220

AGE OF HEROES ONLINE {MULTISCREEN}

Para jogadores do Age of Heroes Online está disponível um mundo de jogo enorme, que excede em muito o tamanho dos outros MMORPG multiplataforma: · Mais de 60 localidades com mais de 200 mapas exclusivos para viajar e explorar; · Mais de 60 edifícios e objetos - de palácios para túmulos, os comerciantes de lojas de arenas dos gladiadores. · 9 tipos diferentes da localidade e da paisagem jogo vividamente ilustra as diferenças entre as raças do jogo; · Mais de 25 tipos de campos de batalha completamente dependente do tipo de localidade. Age of Heroes Online pode surpreender com a sua variedade, mesmo experientes jogadores de jogos de PC online: · No jogo há mais de 100 criaturas mais com a do jogador que pode não apenas combater, mas também contratá-los para o seu exército; · 5 corridas do Age of Heroes Online não somente para ter seu próprio conjunto de criaturas, mas também locais exclusivos, arquitetura, cidades, heróis e escolas de magia; · Para o jogador, existem disponíveis mais de 130 missões e tarefas únicos de diferentes graus de complexidade e em diferentes localidades cheio de perigos e aventuras ; · O jogador pode escolher entre 12 heróis únicos com mais de uma centena de diferentes competências e habilidades especiais disponíveis para o desenvolvimento; · Mais de 100 diferentes efeitos animados ir com ações de batalha - os outros mágicos espetaculares, explosões, raios, heróis habilidades especiais 'e muitos, - criar verdadeiramente lona batalha épica; · No mundo existem 400 diferentes objetos mágicos e artefatos de tudo o que pode ser encontrado, comprado ou ganhado pelo jogador na batalha. Para Multiscreen

BEETLE JU GOLD {24X320}

Bravian Lands (240×320)

 à fronteira predadores Bravo ea morte ameaçam civis. Você já começou a se preocupar, ou se acostumaram a que o bem vencerá? Não se preocupe! Entre as muitas pessoas tremendo de medo ainda encontrou um Derill daredevil nomeado. Foi ele quem (com a sua ajuda, é claro) e ir para a luta contra o mal

Artifact Online

Este jogo – uma continuação do jogo online no qual o Espírito mudança radical Speaker ocorreu:
– O surgimento de novos cavalos
– Não é mais apenas animais de estimação, mas estamos lutando e personagens
– Coisas novas
– Mais de 200 quests
– Lindas imagens.
Download: zip. 3,3 MB.
Plataforma: java, 176×208, 240×320, 360×640

Absolute Force – Mercenary Sniper

Absolute Force – Mercenary Sniper (240×320) Mercenário um jogo de jogador profissional começa o trabalho – para encontrar a mulher desaparecida. A tarefa parece simples, mas a reunião nunca aconteceu … Uma mulher foi morta. Nosso herói é instruído – para encontrar a verdade, neste caso, escuro e complicado.

Precisa - se de autor!!!


Gente e o seguinte o JOGOSMOBILE abril hoje uma vaga para autor no blog.
Leia com atenção e responda o questionario abaixo!!!

FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Idade:
Email para contato:
Modelo do celular:
Possui conta no blogger? Se sim quais blogs que possui (ou colabora)?
Porque deseja ser um colaborador do blog?
Possui alguma experiência na área de web designer ou de blogs?
Tem vídeo game ou joga em emuladores?
Liste os jogos que já zerou (celular, emulador ou vídeo game):

Depois enviem a ficha de inscrição (preenchida) para o email: jonatas1046@hotmail.com
Vamos verificar sua ficha e entraremos em contato o mais rapido possivel.


sexta-feira, julho 15, 2011

quinta-feira, julho 14, 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Apresenta as aventuras finais do bruxo adolescente Harry Potter, agora com 17 anos, e as suas tentativas de destruir o terrível bruxo das Trevas Lord Voldemort.


terça-feira, julho 12, 2011

Blades & Magic 3D

Neste jogo para celular de rpg grátis você controla o jovem e destemido Bryn, que tem por objetivo encontrar e matar o grande Sr. das Trevas Balrazhul, para vingar a morte de seus pais e de pessoas do seu clã !
Um super jogo de rpg para celular traduzido para o português.
128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 320x240

Fort Apocalypse

[Download - MediaFire] - [Download - Easy-share]
128x128, 128x160, 176x208 e 240x320

Recedriver GRID

[Download - MediaFire] - [Download - Easy-share]
176x208

Source Strike - 2005

[Download - Baixa.la] - [Download - Easy-share] - [Download - MediaFire]
176x208

3D Bigfoot Racing

[Download - MediaFire] - [Download - Easy-share] - [Download - Rapidshare]
176x208, 176x220 e 240x320

Rome: Throne Of Destiny para celular

128x128, 176x208, 240x320
Um super jogo de aventura para celular. Viaje pela Roma antiga combatendo seus inimigos da forma mais cruel, como um autentico guerreiro romano faz!

Jet Ski 2011



você controla a moto de água e participar de gonkah.V Istambul, Nova York, ou Hawaii … Voar como o vento, mas cuidado com os tubarões, surfistas e outros obstáculos em seu caminho.
128x160, 176x220, 240x320

sexta-feira, julho 08, 2011

AstroBoy

No Planeta megalópole vive fora gênio científico do Dr. Tenma. Mourning seu filho morto, Astro Boy criado, um robô menino, equipado com as melhores qualidades humanas e habilidades sobrenaturais e super-herói. Mas o que é decepcionante Astroboy, quando soube que ele não era … um homem real.
Neste momento, Astroboy entra no campo de visão criminal círculos militares, que querem usar o poder de um pequeno robô para capturar a Terra.

quinta-feira, julho 07, 2011

Shinobi 2: Phantom Ninja para celular

176x208, 240x320, 320x240,
Hong Yan um sonho de infância para se tornar um ninja e conseguir uma educação de elite neste campo. Agora ele está trabalhando para a CIA e tem muitas perigoso, mas importante, tarefas especiais. Mas o principal objetivo para ele – era vingança por seu pai, que foi morto, os homens de uma organização secreta certas. 16 anos atrás. Agora ele precisa encontrar a empresa e descobrir onde está a verdade e que realmente aconteceu.

quarta-feira, julho 06, 2011

Nokia DJ Mixer (Nokia NSeries)

Modelo:NSeries
PS: tambem Funciona em A1200, Mais tem que Adapta-lo.


Resolução:340x260
Hospedado:4shared.com
Arquivo:.jar
Descrição:Nokia Dj Mixer é um ferramenta de mesclas para seu dispositivo, com a que você consegue mesclar sons ou temas que tenha. Assim mesmo, você pode gravar o resultado. Se você busca a recriação, gravando sons e os mesclando com seus temas, não se arrependerá.

Nero ShowTime Mobile

Nero Mobile,Transforma seu celular numa verdadeira “central de mídia”,suporte para MP3 e mp3 Pro,gravar pela TV – Grave seus programas favoritos de TV Suporte Blu – Ray & HD DVD de gravação codifique seus arquivos de vídeo para seu iPod ® ou PSP ™.
Lançamento : 2009

FileLock

ele bloqueia o arquivo para nao ser acessado
contra xeretas.

CS Swat (Garimpado)

:EUA ameaça nuclear por traição terroristas. Top secreto das forças especiais ", a última linha de defesa" entrou em cena, o lendário guerreiro Jedi "tempestade" por convite do coronel, voltou novamente. Para interromper as ambições dos terroristas, tempestades esgueirar-se em inimigo toca sozinho, mas as coisas não são como ele imaginava ... ...

Demon Hunter 2 (Garimpado)

Um dos melhores jogos de aventura para celular estar de volta, com um estilo ala Devil My .

segunda-feira, julho 04, 2011

ICarly para celular

128x160, 176x220, 240x320, Multiscreen,
Agora você pode desfrutar de toda a diversão de iCarly! Junte-se Carly, Sam, Freddie e do resto do iCarly. Mantenha uma mão, resolver quebra-cabeças, ajuda Sam fora de problemas, fazer reparos técnicas de Freddie, respondendo a perguntas difíceis de professores engraçado, e recolher todos os requisitos necessários para o show para obter o máximo …

Motocross Trial Extreme

128x160, 176x208, 176x220, 240x320, 240x320 S40, Nokia 240x320, 320x240 e 360x640 Touch.
Conheça a sua moto e executar dezenas de loucuras em 5 grandes lugares do mundo. E chefe de um grande canyon nas montanhas nevadas do Alasca ou na arena excitante na cidade, aproveite a física do movimento e abrir um poucos modos de jogo, tal como um jogo por um tempo, saltando. Venha o quanto pode ser qualitativamente e corridas estágios de raças, que abriria ajuste para sua moto!

Características Motocross Julgamento Extreme:

* Motor de física incrível
* Belos gráficos
* Um modo de carreira longa e de muitos modos de jogo diferentes
* Ótimo lugar para a competição: Arena City, Alaska, Montanhas, etc
* O motocross mais magníficos em telefones celulares!

sábado, julho 02, 2011

GTA san andreas

Galera assim como ja postei o Vince city agora posto o San Andreas, muito bom esse GTA recomendo mesmo testado e aprovado que tal dar uma voutinha m uma super moto ou super caro ein? Pois é esse gta tem otimos graficos e boa jogabilidde.

Cs 2011

Super Dragon Ball Z ( Garimpado)

O jogo Super Dragon Ball Z conta com poucos personagens e dependendo do jogador ele pode ser melhor do que o outro dependendo das 4 condições:Ataque,Defesa, Ki e a suavontade de jogor. Os cenários são: o Caminho da Serpente, a Arena de Artes Marcias, o Templo de Kami-Sama, a Terra, a Cidade e Namek. Os jogadores são:
  • Son Gohan com Espada Z
  • Videl
  • Majin Buu (o gordo)
  • Mecha-Freeza
  • Son Gohan da Saga de Cell
  • Kuririn
  • Andróide 18
  • Freeza (Forma Final)
  • Son Goku
  • Trunks do Futuro
  • Cell (Forma Perfeita)
  • Vegeta
  • Chi-Chi
  • Piccolo
  • Andróide 16
  • Andróide 17
  • Piccolo-Daimaô
  • Majin Vegeta

MODO ORIGINAL

nesse modo você concegue as esferas do dragão a cada batalha vencida.os personagens são aleatórios,a não ser frieza e cell.

MODO SURVIVAL

mais dificil que o modo original,pois sua vida não enche a cada luta.o único modo de conceguir mais vida é parando na sexta esfera do dragão na roleta.

VERSUS

esse modo é para 2 jogadores e permite até escolher o cenário.

CUSTUMIZE

nesse modo você escolhe um personagem e pode dar um nome novo para ele,troca a cor,usa exp para consequir novos skills,etc.(você consegue novas cores e mais skills com sheron)

SHERON

após conseguir as 7 esferas do dragão pode fazer um pedido a sheron,como mais personagens,skills,cores,etc.(cada vez que você faz mais pedidos chegam mais)

sexta-feira, julho 01, 2011

Gta vice city

O jogo foi testado e esta perfect, mais a unica coisa que eu não consegui fazer e entra nos carros!!! se alguem souber postar comentario com a dica.. valeu

Brevemente super temas para W200

E ai galera que tem um Sony Ericsson W200, brevemente vocÊs poderam baixar no blog temas irados como esse ai da imagem acima brevemente aguardem!!!